03 março 2008

Um Sábado diferente...


No passado Sábado 1 de Março de 2008, o Projecto Passa a Palavra convidou os jovens a passarem um dia DIFERENTE…em Vila Nova de Cerveira!

Assim sendo, a nossa manhã começou com uma demonstração de um grupo de Capoeira. Ficamos todos entusiasmados com o espírito de grupo destas pessoas que divulgam e “vivem” esta arte! Alguns corajosos do Projecto tentaram mesmo experimentar, seguindo as orientações do Mestre Chorão!
Na parte da tarde, enquanto esperávamos pela abertura do Aquamuseu, os jovens voltaram a ser crianças, e aproveitaram tudo o que o Parque Infantil lhes oferecia: baloiços, escorregas, etc…!!! Alguns ainda experimentaram o Mini-Golfe!
Difícil, foi fazê-los regressar à realidade prevista: uma visita guiada ao Aquamuseu de Vila Nova de Cerveira. Aí, conhecemos as várias espécies de peixes existentes no nosso Rio Minho, e a particularidade do Rio em termos de vegetação!

Quanto a esta actividade, temos a dar mérito especial a três dos nossos jovens, que demonstraram um grande interesse na actividade: Jorge Machado, David Silva e Helder Gomes! Estão de Parabéns! Agradecemos também a todos os outros jovens que se esforçaram para que o dia corresse da melhor forma!

Estamos ansiosas que o bom tempo chegue, para podermos passar mais um dia agradável em Vila Nova de Cerveira!!!

7 comentários:

Anónimo disse...

Oi era só para dizer que não estou mais que de acordo!!!!!! Eu como participante do projecto tenho a dizer que o dia de sábado foi um dia espetacular e que todas actividades que fizemos ate agora também.Espero que as actividades futuras sejam todas iguais a estas!!!! Beijos

Anónimo disse...

Oi... Passei pra dixer k goxtei muito das actividades... Axo k o projecto e mt interexante... Gostei de ver a capoeira foi uma coisa diferente... Nunca tinha visto... Bjinhux

Anónimo disse...

Oi era só para dizer que não estou mais que de acordo!!!!!! Eu como participante do projecto tenho a dizer que o dia de sábado foi um dia espetacular e que todas actividades que fizemos ate agora também.Espero que as actividades futuras sejam todas iguais a estas!!!! Beijos

Anónimo disse...

Oi... Passei pra dixer k goxtei muito das actividades... Axo k o projecto e mt interexante... Gostei de ver a capoeira foi uma coisa diferente... Nunca tinha visto... Bjinhux

Anónimo disse...

Todas as actividades tem sido 5*!!!!!!!!! Espero que continuem assim!!!! JIMMY 23

Anónimo disse...

No sábado, gostei de experimentar capoeira, embora não me identifique, nem tenho jeito para aquilo, foi muito divertido e ri-me muito com as cenas que fiz! Mas a parte que eu adorei mesmo foi no Parque Infantil do Museu!LOL! Foi mesmo espectacular. O museu deu para acalmar…só peixinhos…lol…até foi fixe!!

Melissa

Anónimo disse...

Sábado foi muito bom.
A Capoeira quando começaram a lutar!E no aquamuseu foi bom, para sabermos as espécie que há no Rio Minho.

Zé Cef